A maneira mais fácil de viver de internet

A maneira mais fácil de viver de internet parece fácil.

Mais não foi sempre assim, eu já  tive muito bem de vida.

atuando na carreira de encarregado de obras, tinha equipe de mão de obra muito boa.

pegava trabalhos nos valores que variavam de R$1000 a R$ 70 000, conhecimentos experiência comprovada e uma fama de bom prestador de serviços, as empresas já me tinha com um colaborador chave.

visto que minha equipe estava sempre bem equipada e realizávamos trabalhos rápidos, e bem feito, exatamente por ter uma aparelhagem que fazíamos os trabalhos em tempo recorde, e para as empresas, era uma vantagem, já que uma vez repassado o trabalho para minha equipe eles não tinham que se preocupar em contratar carpinteiros pois minha equipe fazia toda aparte de carpintaria.

mude de atitude

maneira mais fácil de viver de internet

É vender produto, via online, entretanto eu faço isso com a ajuda de alguns site, nunca achei que seria minha saída para as dificuldades do mundo da construção civil, eu já não poderia mais continuar sendo vítima das manobras políticas que norteiam a industria da construção, eu finalmente me cansei de ser enganado, por empresas que tinham suas obras subfaturadas e acabavam deixando de pagar os impleiteros como eu, que acabava tomando tombo de até 10.000 reais sendo que muitas das vezes eu ainda tinha que pagar parceiros e ajudantes que me auxiliavam, com meu trabalhos.

E muito lindo quando entregamos nosso trabalho feito e revisado, e receber nosso dinheiro tudo certinho, e repassar para nossos colaboradores a sua parte, eu como impe leitante tinha que bancar transporte e alimentação de meus colaboradores alem dos equipamentos de proteção, exigido pelo ministério do trabalho. Mais tudo isso não se caracterizava um problema, o problema era que eu tinha que pegar dinheiro do meu caxa, para bancar tudo isso, tendo em vista, que eu só recebia por meus serviços no ato da entrega, por isso eu também trabalhava duro, junto aos meus colaboradores para entregar tudo a tempo.

maneira mais fácil de viver de internet

Depois de muito estresse, de tanto prejuízo, eu que já planejava abrir uma empresa de prestação de serviço, acabei deixando esse ramo, e fiquei a beira da ruína, eu definitivamente não queria ver meus parceiros de trabalho passando fome, então gastei toda as minhas economias pagando por seus serviços, mesmo não recebendo pelo serviço prestados.

O último tombo, foi de 2,200 eu havia pegado três escolas para por as portas, e cada escola me renderia 2200, fiz duas e ante de começar a terceira, tive que para os serviços e mudar de ramo, mais como começar a promover os produtos sem dinheiro, e sem internet, mais tudo isso, foi sendo mudado, de acordo com as possibilidades, pois bem, eu já havia comprado um bom curso de internet marketing, chamado Formula Negócio Online, estudei este curso, apliquei as estratégias,depois comprei outros dois também muito bons, e foi assim que acabei montando meu primeiro Blog e agora eu me afilio a um bom produto, depois pego este produto e promovo.

veja uma prova

maneira mais fácil de viver de internet

É através destes projetos que vou pouco a pouco, obtendo uma renda via internet, uso o Blog para recrutar pessoas, escrevo, bons artigo, depois disponibilizo para as pessoas, elas verem comentam, se inscrevam eu recomendo produtos para elas de acordo com o problema que elas queiram resolver, e assim vou fazendo minha parte, ajudo a pessoas a resolver um problema e depois acabo vendendo mesmo sem oferecer um produto, que esteja pronto para resolver sua dor.

Para fazer de maneira mais eficiente, eu integro Blog, canal do youtube, Facebook G+ plus e dessa maneira vou resolvendo dois problemas o de trafego, e de pessoas.

Eu me inscrevo em grupos de discussão, e procuro pessoas que pediram uma ajuda, tipo, como encontrar um bom auto responder, ou um plugin par optimização de site, ou ainda como configurar um blog, ou até que tipo de hospedagem é mais aconselhável para iniciantes de blogues. da ir por diante.

Bem eu digo como deve proceder, e mando um link, para o produto que recomendo de acordo com o que jugo ser melhor no caso, de quem perguntou. Feito isso, eu digo como tudo tem que ser feito, caso seja complicado, eu mando junto um vídeo de instrução passo a passo de como proceder.

A pessoa fica agradecida com a ajuda, e me pergunta quanto custa tudo isso? Eu digo nada! Se precisar de mais ajuda é só chamar, com isso eu fico com o contato dela e assim que eu vejo que ela estar pronta, eu mando um e-mail falando olá seu eu e tal lembra da quela ajuda, pois bem encontrei um produto que se encaixa perfeitamente para aquele seu problema, veja bem, eu não mando de imediato ao auxilio, mando digamos um més depois,  venda certa

a pessoa já estava mesmo querendo retribuir a ajuda, esse é o momento certo para  ele retribuir, mais veja bem, eu recomendo um produto para resolver o mesmo tipo de problema que ele já havia mencionado antes, não é qualquer produto.

veja mais

Não ganho dinheiro sem trabalhar, quando ofereço ajuda, estou fazendo meu trabalho, já cei onde encontrar a solução correta para o problema dele, muita das vezes faço toda uma pesquisa assim que vejo o pedido de ajuda, e quando finalmente faço o contato já o ajudo de imediato, assim passo autoridade do assunto, enquanto que outros falam em pesquisar e depois enviar uma possível solução eu já digo logo, faça isso,use isso, neste isso, e resolvo na hora a questão passando a impressão de que sou fera no assunto.

Enquanto isso, também faço anúncios pagos para aumentar as vendas, faço um projeto crio uma pagina no blog, crio uma página de captura, um vídeo de vendas, faço uma sequência de e-mail, ligada a campanha, ponho para rodar, e vou alimentando més a més de acordo com a necessidade, depois disso, eu crio, outra página outro projeto, outro produto, outra campanha, e vou somando, é claro que ajustes tem que ser feitos como teste A/B na página de captura para saber qual converte mais, e testando, e implementando até ficar atestar que estar funcionando perfeitamente, a ir poem definitivamente para rodar.

Você pode fazer tantos projetos queira, eles vão funcionar sempre, só deve ter cuidado com a qualidade do produto, você certamente não vai querer se queimar trocando gato por lebre certo! Então fique atento nos produtos que você vai conhecer, veja se não existe vídeo de pessoas denunciando o mesmo produto, se over não promova.

procure um outro, tempo para isso, não vai lhe faltar, e finalmente ganhar dinheiro na internet, é possível, mediante muito trabalho, muita dedicação, pesquisa, horas de escritas, artigos, e muito dedicação depois você pode escalar, pode contratar pessoas para escrever artigos, escrever seus emails, fazer anúncios através de empresas especializadas como agencias, e muito mais mais de início você deve fazer até para entender bem como tudo funciona, assim você pode cobrar dos outros quando estes não estiverem fazendo um trabalho de qualidade, ou campanhas com baixo retorno, tudo isso é necessário para você finalmente ter respaldo para fazer sua exigências.

 

Aprenda como usar o poder da internet marketing a seu favor, e criar seu negócio 100% online com as dicas de Venda Mais

1 Comentário

Comentários não são permitidos.